segunda-feira, 1 de março de 2010


Uma das sensações mais horríveis é a de andar, andar, se mexer, remexer, rolar em torno de si mesmo, se movimentar bruscamente buscando alguma saída, alguma mudança, e as coisas continuarem no mesmo lugar, do mesmo jeito! É como se vc tivesse tentando sair de um pesadelo, vc chega a suar de tanto se mexer mas qnd vc acorda vc não saiu nem mesmo da sua cama!
Parece q todos os seus esforços foram pequenos, ou q vc é impotente, ou q deixou o medo dominar de novo... e ficou estática!
Meus deus, pq o medo paralisa?, pq ele atrasa tudo? Pq eu tive medo? Pq?
Eu fracassei, não consegui me mexer, faltei com a minha palavra, fui infantil, impulsiva, idiota,, tive medo, tive tanto medo...
Eu decepcionei uma pessoa, fui egoísta, decepcionei cmgo msma pelo tamanho da minha covardia, eu sou a pior pessoa do mundo, covarde e sem palavra! Eu preciso aprender a ter um pouco de decência, a tomar decisões cmo um adulto, não cmo uma criança q não sabe oq quer! Preciso ser menos impulsiva, ser menos fraca!
Eu queria mudanças mas me intimidei diante delas! eu tive medo de encarar oq não sabia se ia dar certo, então preferi ficar com oq tenho certeza q dá errado, mas pelo menos eu já conheço! Eu tive medo de ficar ainda mais sozinha, de ngm mais se lembrar de mim, de me isolar, de perder o contato, de ficar ainda mais presa em meu mundinho medíocre, sozinha.... eu tive medo de ter q me adaptar tudo outra vez, mesmo não estando ainda devidamente adaptada, eu tive medo de ter q me virar e não ser fácil, eu tive medo de no fim das contas depender ainda mais das pessoas pra tudo, mas tbm tive medo de ter q me virar sozinha, eu tive medo de sei lá oq!! Eu quis voltar pra casa...
Eu não sei q escolhas fazer, eu tenho medo de todas elas, eu não sei oq é melhor pra mim, e não estou na menor condição de saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário