domingo, 28 de fevereiro de 2010

E qnd o medo bate, oq a gente faz com ele?
E qnd akela vontade de ir embora fica latejando aki dentro? Akela vontade de ir pra casa...
Pq o desconhecido assusta tanto? Pq é tão difícil ser otimista? Pq tá sempre dando errado?
Pq as coisas mudam tanto e eu nunca aprendo nada com as mudanças?
Pq no fim das contas, embora tudo mude aki dentro continua tudo do msmo jeito??
Pq parece ser tão difícil assim pra mim?
Pq a vida me assusta tanto?
Pq nunca dá pra ser feliz???

Duas frases q serviriam bem para o momento:
"É preciso q eu suporte duas ou três larvas se eu quiser conhecer as borboletas" (Saint Exupéry)
Mas quando virão as borboletas? Pq ando suportando, e nem sei como, muito mais q duas ou três larvas...
"Coragem é a resistência ao medo, domínio do medo, e não a ausência do medo." (Mark Twain)
Eu bem queria saber oq é a coragem, ainda não a conheço bem...

Tudo oq eu queria agora era encostar a cabeça no travesseiro, respirar fundo e ouvir uma voz ao meu lado dizendo: Agora sim tudo está certo, tudo está no seu lugar... fique tranqüila, o pior já passou, vai ficar tudo bem agora! Durma, descanse amor... eu vou ficar aki cuidando de vc!

Um comentário:

  1. =´/...

    O pior ainda não passou Juh... mas vai passar... por favor... acredite...

    ResponderExcluir