quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Lembra-se dos velhos tempos...?
Do tempo em q atirávamos pedras de ouro a quem admitisse os próprios erros...?
Bons tempos...
Será q eu era feliz?
Não sei, mas pelo menos as coisas pareciam mais fáceis...
Oq q aconteceu?
Onde foi q tudo mudou?
Quando foi q tudo se tornou tão bagunçado...?
Sinto-me tão... perdida!
Se eu soubesse onde está o erro talvez eu pudesse consertá-lo!
Não adianta me entorpecer com " Somas"...
O Soma nosso de cada dia nos dai sempre...
Às vezes me parece ser a única solução...
Mas eu nem quero mais... não quero mais me enganar!
Do que eu preciso...?
Já não sei...
Talvez eu precise de tempo, de mais tempo...
Tempo pra ver q tudo não passa de bobagens
ou pra me ver mergulhar ainda mais na inércia em q me encontro
ou pra descobrir oq veio me dizer esse vento q sopra forte em meu rosto
e oq significa esse calafrio q percorre todo o meu corpo
q parece querer mostrar q eu não preciso procurar mais respostas pq está tudo mt claro na minha frente
pq eu sei de tudo, tudo...
mas esse saber me assusta pq me recobre de responsabilidades
e eu não quero ser a vilã da minha própria história
isso seria ainda mais pesado para eu suportar
prefiro acreditar q transcende a uma escolha minha
q não está nas minhas mãos
assim eu não preciso limpar os restos de sujeira q ficarão entre meus dedos...
eu não posso ser a culpada de tudo...
Não jogariam em mim pedras de ouro...
eu mesma me jogaria tijolos!

Um comentário: