segunda-feira, 22 de março de 2010

Quantas vezes engoli minhas verdades em detrimento das verdades do outro...?
Isso é correto? Calar-me?
Não, não é correto, não me faz bem...
Cansei-me da passividade, eu quero GRITAAAAAR entende?
O mundo gira lá fora na busca da liberdade de expressão! Eu falo mal da política, do sistema carcerário, da educação pública, da distribuição de renda, do preconceito, da divisão de classes... do caralho a quatro! Mas qnd se trata de mim, das "verdades" sobre mim eu me calo???
Pq eu haveria de me omitir?? Chega de vestir a capa do representante humanitário q se preocupa com os desabrigados no Haiti mas negligencia oq acontece dentro do seu próprio eu!
Chega de querer mostrar pra todo mundo uma auto-confiança q não existe! Comece a buscar essa confiança de verdade aí dentro! Chega de lutar contra vc mesma, querendo esconder, jogar pra sombra, esquecer o qnt vc é frágil e inseguro e passar uma imagem da súper heroína q todos admiram!!! Procure o seu verdadeiro eu de uma vez por todas e procure se transformar efetivamente naquilo q vc fantasia ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário