quarta-feira, 10 de março de 2010

" vc só ta usando as palavras erradas"


Aprender a me expressar
Fazer com q entendam q eu não quero machucar
Ajudar sem ferir
Sem magoar quem eu amo
Sem sair magoada
As minhas palavras ferem
A minha presença incomoda
Eu mato e morro todos os dias!
Desculpe se não sei florear as palavras com sutileza
Desculpe se não sei usar as palavras
Elas são ao msmo tempo minhas aliadas e minhas piores inimigas... minhas próprias palavras me traem!
É difícil aceitar q quem vc ama e precisa não vê nada dentro de vc... a não ser o quão imperfeito vc é!
É difícil respirar qnd vc percebe q tirou o ar dakela pessoa q vc só quis proteger...
Minha devoção ao outro, quase maternal, às vezes sufoca!
Minha maneira de amar sufoca!
E no meu íntimo sinto a dor de saber q nunca serei compreendida como deveria, e sendo assim, nunca serei amada tão qnt eu amo...

3 comentários:

  1. você não pode exigir isso das pessoas Juh... continue sendo doce, ajudando e amando as pessoas... mesmo que elas não correspondam igualmente... Pelo menos para mim... isso sempre foi certo...

    Ainda leio aqui... só não comentei antes porque não sabia o que escrever...

    ResponderExcluir
  2. Oi, visitei o seu blog hoje e já estou seguindo.
    Eu me identifiquei com alguns textos seus e admiro a sua coragem de escrever e mostrar para quem quiser ler.
    Vou começar a acompanhar o seu blog.
    Adorei o jeito que escreve.
    Beijos.

    ResponderExcluir