segunda-feira, 8 de março de 2010

No meio da pedra tinha um caminho...

As coisas vão começar a dar certo, de uma maneira ou de outra!
Eu vou fazê-las dar certo, eu não vou me entregar, eu não vou desistir fácil!
Eu ainda não sei onde quero chegar, mas sei q quero ir, andar correr...
não quero ficar parada!
Eu espero não me perder no meio da bola de neve q pode vir a se criar por consequencia
por consequencia das minhas decisões impulsivas, precipitadas
fruto do cansaço da inércia, de ver as coisas acontecerem e não reagir!
Eu quero mais, ainda mais!
Quero provar pra sei lá quem q eu posso, q eu consigo!
Talvez provar pra mim mesma o qnt eu sou capaz
e superar esse medo tão grande de tudo, de agir, de arriscar...
Eu preciso dar a cara a bater, arriscar mais, mesmo não estando segura da minha capacidade, pq se eu for esperar ser menos insegura com tudo eu vou ficar inerte!
Eu estou empolgada, tenho sede de mudança, de resultados...
Eu estou me entregando de corpo e alma
isso vai me fazer bem
msmo q me decepcione, q seja por ter feito algo pelo menos
pq não há nada pior doq se entregar a sua insignificancia e não fazer nada para mudar isso
não há nada pior doq deixar o tempo passar e não correr atrás dele, não pagar pra ver, não buscar as consequencias, sejam elas boas ou ruins!!!
É hora de conhecer as borboletas, chega de lidar apenas com larvas!
É hora de sair do casulo, de abrir as asas
de sentir a emoção de voar esquecendo o medo d cair!!
Eu vou mudar oq estiver ao meu alcance, eu quero, eu preciso e eu VOU mudar!!

Um comentário:

  1. ^.^ deus...criei um monstro!
    brincadeira... Juh... adorei esse post... ^.^ de verdade... conte com a minha ajuda sempre que precisar...

    ResponderExcluir