segunda-feira, 22 de março de 2010

"Alea jacta est!"

Eu queria escrever sobre tanta coisa...
tem tanta coisa aqui dentro!
E eu sei q aqui é o único lugar q eu posso falar sem censura, sem ferir o outro!
Quero falar q eu sabia q o abandono ia acontecer mais cedo ou mais tarde, e aconteceu! Às vezes me pego sentindo falta, mas eu já devia ter me acostumado...
Quero falar q me sinto diferente a cada dia, e q isso parece ser bom!
Quero falar q tomei decisões...
e q amanha será um novo dia, e eu em breve serei uma nova pessoa
e eu não sei aonde isso vai me levar, onde isso vai parar, mas eu estou disposta a ir...
e agora entendo oq significa "força"
pq mais doq nunca preciso dela e a estou encontrando dentro de mim...
Eu conheço as consequências, e eu pago pra ver!
Eu vou buscar oq me faz melhor a qualquer custo!
Eu vou sofrer, eu sei...
Vai ser difícil? Vai... Eu vou querer desistir? Vou... Eu vou desistir? Não!
E não há nada q possam me dizer q seja novidade, e q me faça parar!
Conheço os danos, conheço as perdas, e mesmo assim eu me propuz a seguir esse caminho
é o único q estou vendo aqui nesse momento
é sinuoso, escuro e perigoso
mas é nele q eu estou me pondo a andar...
e q eu tropece 100 vezes pra aprender a andar com mais firmeza!
Perdoe-me Drummond, mas eu encontrei o caminho q tinha no meio da pedra!
E agora...?
Agora é como disse o lendário Imperador, Júlio César:
"Alea jacta est!!" ... "A sorte está lançada!!"

Um comentário:

  1. "Quero falar q eu sabia q o abandono ia acontecer mais cedo ou mais tarde, e aconteceu! Às vezes me pego sentindo falta, mas eu já devia ter me acostumado..."

    de vez em quando me pergunto quando vai ser que meu telefone vai tocar por alguém que precisa de pelo menos, alguma companhia...

    ResponderExcluir