quarta-feira, 17 de março de 2010

Meu pensamento funciona numa lógica
que não é uma lógica perfeita mas é uma lógica
eu sei de todas as consequencias
até daquelas que tem relação com oq ainda eu nem conheço
eu sei tudo oq pode ou não acontecer
sei sabendo
e na maioria das vezes eu acerto
eu sei julgar a realidade
da minha maneira
segundo minha lógica
e o meu julgamento talvez não seja o mais correto, mas é o mais dolorido
nesse exato momento tá tudo parado
é como se a terra não girasse mais
eu sei oq estou perdendo com isso
eu sei o qnt ainda vou perder
a minha lógica não coflui com as estrelas
não se equipara as leis da física
não pertence a universo paralelo
não está tão submersa nos escombros da minha consciencia
nem da inconscienciaa
ela é clara, objetiva, paupável
mas só eu consigo entende-la
e mesmo assim
não sei lidar com ela...

Um comentário: