segunda-feira, 1 de março de 2010

Oq eu ando fazendo com as pessoas a minha volta?
Vejo lágrimas sendo derramadas por minha culpa, por minha covardia, por minha falta de palavra, de decência, de caráter talvez... isso machuca tanto!
Eu não quero ser esse lixo, esse ser q traz sofrimento pra todo mundo, q msmo sem querer, sem perceber, faz mal!! Eu não suporto ser oq sou, não suporto trazer dores para as pessoas, pq isso acontece comigo meu Deus??? Até quando vai ser assim? Será q tá no sangue? Será q eu não tenho escolha? Então eu não merecia estar nesse mundo...
Eu tenho nojo de mim! Eu sou despresível, eu não suporto a minha imagem no espelho, eu manipulo as pessoas da forma mais cruel, mais desumana, mais injusta! Eu não tenho caráter! Eu não tenho nada de bom para mostrar, para atrair as pessoas para perto, para fazer amigos, mas eu não suporto a solidão, o abandono... então eu as trago pra perto de mim da forma mais nojenta, mostrando a elas o pior de mim, mostrando minhas fragilidades, despertando a compaixão delas e assim as mantendo por perto! Pq eu faço isso? Pq eu sou esse lixo??
E no fim das contas eu as machuco...
Ando tão confusa, minha cabeça tá rodando, eu to tentando disfarçar, mas tá quase impossível...
Eu to tentando colocar o sorriso no rosto, mas ele insiste em não querer vir...
Eu to tentando ser otimista, tentando melhorar tudo, mas...
Eu tenho medo de perder oq tenho, de perder as pessoas... pq??
Eu não to me isolando, eu não quero me isolar!
Eu amo minha famlia e meus amigos, mas não sei se eu quero vê-los
Pq eu sei q pode doer, machucar
Na vdd eu não sei se quero q eles me vejam
Não assim!
Eu não quero mais sofrer por ser a gorda da família, da turma!
Eu não agüento mais carregar esse rotulo
Ele eh mais pesado q o próprio peso do meu corpo
Desse corpo gelado q eu carrego pensando q existe vida, mas está tão morto qnt oq sinto aki dentro!
Eu não consegui, não consegui evitar q eu engordasse ainda mais!
Eu preciso continuar nesse inferno de vida?? E no fim ficar sempre sozinha?? Por vergonha, por medo de sair machucada... eu sempre vou sair machucada, não entende...?
Não sei mais oq fazer a respeito, não sei mais onde procurar, medo de dar tudo errado de novo, já está dando... isso está me desestruturando!
Eu não sei mais oq fazer, não entendem?? Querem q eu grite?? EU NÃÃÃO SEEEI!!! DROGA!

Um comentário:

  1. Você sabe que eu leio aqui... sempre... E odeio as coisas escritas aqui... Porque é triste... Mas não falar seria tão ruim para você Juh...

    ResponderExcluir