sábado, 23 de janeiro de 2010

Supercalifragilisticexpialidocious


A beleza é relativa...
Esta eh minha foto mas não sou eu...

O verdadeiro propósito para eu ter colocado essa foto photoshopada aki foi mostrar o qnt estamos sujeitos a sermos infelizes por nos deixarmos alienar a um padrão d beleza imposto e q eh cruel, inatingível...

Somos pessoas normais, com nossas espinhas, sardas, olheiras, celulites, estriias... rs Sejamos felizes assim e não nos deixemos enganar pelas lindas e perfeitas mulheres d papel (revistas), q se fazem pelo poder d photoshop e propaganda, mas q são tão frágeis e imperfeitas qnt nós...

É uma pena quando não vemos oq os olhos deveriam ver...

"Às vezes passava fome ao meu lado
E achava bonito não ter o que comer
E quando me via contrariado
Dizia: Meu filho, que se há de fazer..."
Ai que saudade da Amélia


"Na mulher interessante a beleza é secundária, irrelevante e até mesmo desnecessária.
A beleza morre nos primeiros quinze dias, num insuportável tédio visual.
Era preciso que alguém fosse de mulher em mulher anunciando:
ser bonita não interessa, seja interessante."

(Nelson Rodrigues)


"A luz viaja mais rápido que o som,
exatamente por isso achamos algumas pessoas brilhantes
até ouvir o que elas tem a dizer"


Nas mulheres,90% da beleza sai com água e sabonete!

Supercalifragilisticexpialidocious = espiar além da beleza delicada e educada!
Mais que falar, eu queria mesmo era sentir isso! Mas não sinto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário