quarta-feira, 13 de janeiro de 2010



Pq essa instabilidade emocional?
No mesmo dia em q me sinto bem, em questão de segundos me sinto mal!
A msma pessoa que faz eu me sentir tão bem, em segundos me decepciona, em um micro intervalo de tempo!
Mas eu devo entender, afinal, o problema todo está em mim, não no outro!
Eu queria tanto ser alguém, ser mais gente, fazer algo de bom por mim e pelos outros, algo q fosse admirável, digno... é, eu queria ser admirável, ao menos um pouquinho, e mostrar menos fragilidade, menos fraquesa, menos esse lixo q sou...
Eu to cansada de não fazer nada q presta nessa minha vida, de nada dar certo pra mim, de não ser ngm, de ser só um nada gritando socorro por todos os cantos!
Pq?? pq meu Deus? pq não podia ser diferente??
Mais uma vez, andorinha sobrevoando os andes e querendo ser condor...
Eu não quero ser admirada entre os fracos, eu quero ser alguém entre os bons!
Cala-te andorinha, tu nunca terás o respeito de um condor! nunca!

Um comentário: