domingo, 31 de janeiro de 2010

Mts vezes sinto o mundo como qnd eu era criança...
Sabe qnd um coleguinha fazia vc voltar pra casa chorando?
Aquele coleguinha não eh mais o msmo, eu não sou mais a msma, mas algumas coisas nunca mudam...
e as pessoas continuam me ferindo com palavras, olhares...
Mas eu sou um cristal, pouco resistente... porém, nem tão delicado, nem tão bem lapidado...
Eu queria parar meu pensamento, só um pouquinho q fosse, pq eu não aguento mais essas merdas q eu sinto!
Eu queria poder fugir de mim!
Eu mudo fisicamente, mudo geograficamente, queria fugir, tento, tento fugir de mim...
mas não dá, as dores me acompanham, aonde quer q eu vá elas estarão lá cmgo!
Se alguma pessoa erra: "Pelo menos vc tentou!"
Se a idiota aki erra: "Aff! Assim num dá! Vê se faz direito da próxima vez!"
E qnd a próxima vez vem: " Não erra! Não erra!"
" AAH, ERROU DE NOVO?? DROGA! VC EH A PIOR MESMO, KKKKKK! "
e riem, e criticam, e eu faço mesmo tudo errado, e td oq sinto eh simplesmente reforçado: vc não eh boa em NADA, vc só atrapalha, vc devia morrer!!!
Pq eu nunca consigo mostrar q presto pra alguma coisa?
Será pq realmente eu não presto pra nada?
Vc ainda tem alguma dúvida??
AAAAAAAAAAHHHHHHH!
Hj o choro ficou embargado de novo, eu tive q ser forte pra não deixá-lo escapar e mostrar pra todo mundo o tamanho da minha fraqueza, mostrar q sou pior ainda do q eles veem...
Sabe, eu soluçava com um choro q não saía...
mas qnd saiu, saiu cansado, saiu exausto, como se me falasse assim:
" eu não aguento mais pertencer a vc, essas lágrimas jah cansaram da sua face!"
Oq eu faço com isso q eu sinto meu Deus? Oq mais eu posso fazer??

Um comentário: