sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Bobagens aleatórias

Pq será q eh tão difícil fazer as pessoas gostarem da gente?
Ou... pq essa insegurança, esse medo de perdê-las?
Pq essa necessidade de tê-las por perto?
Mais q isso... pq essa angústia por não sentir q elas correspondem seu amor na msma intensidade?
Não sentir q confiam em vc, q contam com vc, q se lembram de vc, q sentem sua falta... machuca!
É mt triste não ser nd para alguém q é td pra vc!
É mt ruim não sentir essa reciprocidade afetiva,
não ser a preferida dos meus preferidos,
ídolo dos meus ídolos...
mas tbm, para alguém como eu, é sonhar demais...
É horrível pensar q alguém q vc ama pode estar passando por uma dificuldade calada, enquanto vc está aqui, esquecida, implorando no seu silêncio uma chance de mostrar q pode ser uma boa amiga, uma boa companhia...
Mas não posso fazer nada pelas pessoas de quem eu gosto, eu só preciso mt delas, e isso não eh oq se espera de uma boa amiga...

2 comentários:

  1. Não gostei desse texto... primeiro...o título tem uma palavra que quando eu uso você fica chateada...

    E todo ele me ofende... =/ ....

    ResponderExcluir