sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Minhas palavras são tão íntimas que quando saem, saem como vômito!
saem todas de uma vez, e quando vejo elas jah estão aki do lado de fora, materializadas...
Acontece mais ou menos assim com os sentimentos tbm...
eles gritam forte aki dentro, como se quisessem sair de qualquer maneira,
e eu preciso que eles vão embora, preciso q eles desçam a descarga, preciso me desfazer deles...
É estranha essa maneira de aliviar a dor, não sei direito pq escolhi essa maneira, na verdade nem sei se foi uma escolha minha...
Acho que transcende a minha vontade... eh uma necessidade, que me consome, me corrói por dentro feito um berne, até q eu a coloque em prática e ela desapareça...
Mas aí vem o vazio... ai, como tenho medo desse vazio... e o vazio dói tbm, e a vergonha domina...
e a vontade eh de dormir... pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário