sábado, 8 de janeiro de 2011

Meu coração ta apertadinho hoje... acho que isso se chama saudade, se é q tem nome pra isso...
Saudade de quem?
Não sei ao certo se é saudade de gente, talvez de um lugar, de um sentimento de paz, de um carinho, um conforto, talvez de algo q eu não me lembre ou não conheça, talvez de mim mesma... eu já nem me lembro quem eu sou, não conheço, esqueci, abandonei, deixei morrer pra não doer...
O único problema: amor
A única doença: amor
Amor demais, por qualquer ser que parecesse ser capaz de sentir um pouco de afeto, demanda demais de afeto, oferta demais de cuidado, amor que peca pelo excesso, sempre o excesso... excesso inábil de amor, que rega demais a terra e a deixa encharcada e infértil. Amor que destrói...
Doía e dói manter-se assim, sempre disponível, sempre aqui, à espera do retorno de uma pequena parte da energia que foi gasta tentando agradar, tentando se fazer importante... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário