terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Eu perdi tudo que eu tinha de melhor na minha vida, aquilo que eu dava mais valor...
Perdi pra ela, ela me tirou tudo... tirou minha auto-estima, tirou meu amor platônico, tirou os meus amigos e a minha família, tirou meu sorriso... 
Eu não percebi que ela estava levando tudo embora, fui deixando... quando vi eu já era carta fora do baralho! Agora ela ocupa o meu lugar, o lugar que nunca devia ter deixado de ser MEU! 
Eu tive que fazer uma escolha, eu ia perder e sofrer de qualquer jeito, escolhi o caminho mais fácil, me afastar para não ver o que eu perdi, para não ver meu espaço sendo ocupado por ela... e agora, assim de longe, eu choro por ver como todos estão felizes sem minha presença, e com ela... 
Eu que escolhi, eu sei... e desde o início eu fiz tudo errado, desde o início eu vim caminhando para que terminasse desse jeito... 
A culpa é minha outra vez, esta culpa que me arranca o direito até de lamentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário