quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Do diário de uma TAzenta...

Um copo de vodka resolveria? Um comprimido? Um laxante? Se detonar por fora pra ver se por dentro passa? ... terapia? Tratamento? Remédios que liberam endorfina, serotonina, sei lá? Cantar? Ouvir uma música? Rezar? Dormir? Andar? Sair com os amigos? Desabafar com alguém? Pedir ajuda? Sim, jah tentei tds essas opções ... e a dor tah aki ó ...a cada dia maior ...
A culpa de quem eh? Se naum eh de Deus, nem da minha mãe, nem da vizinha, nem da minha tia ... soh pode ser minha ... mas qq serah q eu fiz d tão errado q naum me lembro? Devo ter feito algo bem feio neh? Se vai acabar? Me pergunto issu tds os dias, mas parece q naum ... Hj naum aguento mais ...naum msm ... Axei q agora sim ia viver d verdade, realmente acreditei cegamente nisso! Fiz o q tinha q ser feito mas naum rolou ... 2009 ia ser o ano ... mas naum rolou ...serah q 2010 entra? serah q dou conta d entrar nele? Não sei ...
Owwwwww vc tah ai ainda? me escutaaaaaaa !!! por favor...
Axu q to falando baixinho, eh q tah difícil até d fazer a voz sair, ela tah embargada, sabe? Sabe qdo se quer chorar mas não sai, aí a voz fik assim, embargada ... doída de sair ... e qdo as lágrimas realmente descem, descem queimando! Abro os olhos, será q mudou? Será q mudou? Msm quarto, msm barriga, msm dorzinha !DROGAAAAAAAAAAAAA!
A manhã chegou mas o choro tah aki ainda. Levanto... tenho q levantar , sou obrigada a viver! Coloco a roupa de fora, as de dentro, as que disfarçam, passo o rimel, o blush, a sombra... coloco a máscara da cara feliz, da personalidade sociável, da alegria, da felicidade... aí saio na rua, dia feio, mas bonito para as pessoas. Pessoa cumprimenta , oi, droga, pq ela passou aki na minha frente?Faculdade... chego em casa, oi casa, td igual, dor, dor, dor, falta,vazio, carência e um desespero ...mas tampados por um belo sorriso...
Acaba-se o dia, e td continua igual ... e os dias vão passando, as pessoas se trocando, crescendo, vivendo e dentro d vc a msm coisa, a msm angústia, soh q maior, ainda mais forte, mais amadurecida ... ai vc pensa,quem sabe um dia ... quem sabe neh ...quem sabe ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário