domingo, 17 de outubro de 2010

O problema não é OUT... é IN!

Eu estive enganada, eu não preciso pôr pra fora, não há oq pôr pra fora a não ser aquilo que desesperadamente enfiei aki dentro numa tentativa de escapar do vazio...
Vc não precisa me entender, apenas me ouça! Por favor me ouça!
O problema é o vazio, é a ausência, eu preciso olhar pra dentro, sentir q há algo lá, me sentir e entender oq falta, o problema é a falta, doq eu ainda não sei... 
Estou presa nessa dinâmica: falta-preenchimento irracional-culpa-colocar pra fora-vazio! Poderia completar com mais uma palavra: incompreensão! É tudo oq sobra!
Dentro/fora e um corpo estranho no meio... e é ele que aguenta as consequências dessa dinâmica psíquica insana! Má constituição do ego? Complexo da castração? Que teorias mais podem explicar? No fundo nenhuma explica nada!
Dizem q a gente só começa a mudar qnd chega ao limite. Ok, aki estou eu, parei no limite, não vou nem além, não recuo, não me movo! Sinto amarrada, mãos e pés! 
Dizem q qnd vc entende o porquê, a causa, vc muda o comportamento. Eu já entendi, e oq eu faço com isso? Muita coisa está mais clara pra mim, mas nada mudou, nem parece que vai mudar, não consigo sair de onde vim parar...  
Está sempre faltando alguma coisa...





Nenhum comentário:

Postar um comentário