quarta-feira, 13 de outubro de 2010


Eu tenho tanto medo do julgamento das pessoas, eu sei q elas estão sempre atentas a qlqr falha para virem logo lançando críticas... mtos dizem q não se importam, mas eu confesso, pra mim, o olhar do outro e a aprovação do outro faz toda a diferença, é a minha insegurança falando baixo no meu ouvido... eu sempre tive tnto medo de nao ser boa o suficiente pra gostarem de mim... eu sou severa comigo msma, eu não admito erros! Meus pais... cada vez q vou pra casa é uma vistoria: "ta gorda! emagreceu! ta magra, mas da última vez q te vi vc tava mais! vc ta se alimentando bem? Ta seguindo direito a dieta??"  eu sinto medo doq vou ouvir... e assim são as pessoas com quem me relaciono, prestando atenção a cada detalhe elas se esquecem do todo: de mim!

Um comentário:

  1. E você tem que perder esse medo, pois sempre vai haver alguém te criticando. Pega essas críticas e tenta melhorar. Ou então apenas ignora, às vezes é o único jeito. Eu sei que é fácil falar, mas eu consegui. Passei a não ligar mais tanto o que as pessoas falam. Porque eu sei que elas não são melhores do que eu, tem os mesmos defeitos ou até piores. Pense nisso.

    ResponderExcluir