sábado, 18 de dezembro de 2010

Da vicino nessuno è normale...



Desculpe, não dá... por mais q eu tente eu não consigo conceber q tudo isso não passa de um delírio da minha cabeça... e olha q eu tento bastante, leio, estudo, mas nunca é o suficiente... Eu posso ver, posso sentir, posso tocar... é tão real, existe, tá aqui, ta em mim! Como me convencer de que é a minha imaginação agindo de forma independente? Como me convencer de que eu estou enganada? O que anda acontecendo com os neurotransmissores, os circuitos todos que deveriam estar em perfeita ondem? Eu não sou louca, eu ainda mantenho-me sã, apesar de tudo... e é essa sanidade, consciência das coisa que me tortura... Às vzs é difícil controlar os pensamentos, segurar os impulsos, ser racional, agir com prudência... mas eu ainda, no caos das minhas emoções, eu ainda consigo ter um pouco de lucidez... eu não cruzei a fronteira entre o "normal" e o patológico, eu ainda estou do lado de cá e é exatamente por isso que eu não entendo por que que ninguém acredita em mim quando eu digo que é real o q eu sinto... pelo menos pra mim, é tão real, é tão intenso, é tão vivo aqui dentro, q me causa uma angústia por não parecer legítimo... 
Está certo, eu já devia ter entendido que de perto niguém é normal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário