quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Às vzs o mundo fica assim, meio sem sentido sabe...? Da vontade de se jogar de um penhasco bem alto amarrada num barbante, frágil feito o coração q até então bate meio sem ritmo, meio sem saber pq q deve continuar batendo... Mas o mundo, visto do alto, faz tudo ficar tão pequeno q te faz sentir-se grande, importante... como se nada pudesse mais te afetar... as pessoas parecem formiguinhas andando, elas parecem tão frágeis que não dá nem pra acreditar o qnt elas podem machucar...
O mundo visto do alto não parece mundo, parece uma caixinha de brinquedos, q vamos montando aos poucos, construindo da forma que queremos e como melhor nos convém... Mas o mundo é grande demais, as pessoas são grandes demais, e dá medo, viver assusta, às vzs a vontade é de me enfiar debaixo da minha cama e não sair mais... mas nem me cabe lá...
é incrível como o mundo pode ser tão grande e não me caber nele, e eu não encontrar um lugarzinho pra mim... culpa desse mal-estar humano generalizado? Não... a culpa é minha, e do meu mal-estar ou não-querer-estar no mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário