terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Clariceando... [2]

Eu poderia escrever muitas coisas sobre ela, mas não me atrevo, afinal, minhas palavras se negam a sair, ficam tímidas, diante da Lispector... É muito óbvia a minha admiração por ela, cada linha do que escrevo  vem carregada de "Clarice", desse escrever introspectivo, esse dançar com as palavras... fazer de sentimentos íntimos música, melodia, sob a forma de versos... Dia 10/12/2010 ela completaria 90 anos, fica aqui minha simplória homenagem... 


 "Eu só escrevo quando eu quero. Sou amadora e faço questão de continuar sendo. Escrevo sem a esperança de que o que eu escrevo altere alguma coisa. Não altera em nada!
Eu escrevo e assim me livro de mim e posso então descansar." 

(Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário