terça-feira, 9 de novembro de 2010



Ok, desisto! Não consigo me concentrar! Talvez eu dê uma volta, talvez eu coma alguma coisa, talvez eu fume, talvez eu veja tv, talvez eu cante, talvez eu durma... angústia, sempre acompanha... sabe, acho que vivo uma mentira! Vivo maximizando as pequenas e insignificantes coisas q me acontecem, pra q talvez eu encontre em mim um grande motivo pra viver, um grande motivo que faça da minha vida algo q valha a pena, q tenha um propósito, um significado... maximizo pequenos feitos, pequenos ganhos, pequenas realizações... maximizo pequenos sentimentos, pequenas relações, pequenos conflitos... coisas q não chegam a tocar nem a superfície da pele, que dirá o coração... mas eu as transformo em algo sobre o qual posso falar por horas, posso sorrir, expandir felicidade e realização, ou chorar, expandir insatisfação... o que eu não suporto é essa insignificância real de tudo... TUDO é nada, absolutamente nada, vazio... maximizar a minha participação na minha vida, me colocar protagonista de uma história em q sou apenas figurante... não quero mais essa falsa vida, essa pseudo-autorealização, essa mentira, essa vida de proporções incoerentes com a realidade, compulsão por produção, por fazer e acontecer, pra preencher o vazio, pra enganar a falta, pra sentir-se útil, alguém, competente e capaz, capaz de conseguir ser alguém prasi mesmo, mostrar que tem sangue correndo na veia, mostrar q sabe fazer, mostrar a mim msma q existo e posso ser, SER realmente tudo akilo que até o momento eu apenas fantasio ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário