segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Nada q eu sinto me parece verdadeiro nesse momento, nenhum afeto... nada...
nem msmo a indiferença eu posso oferecer pq ela tbm não será verdadeira.
É q nesse momento eu não sei dizer onde estou, quem eu sou, e os meus sentimentos estão meio q distantes demais de mim, como se fossem entidades separadas desse corpo q agora só se faz corpo, mais nada...
Tenho andado longe, longe de mim... ainda não sei onde estou, mas continuo o caminho... sem pensar, sem parar... nao sei meu destino, nem sei se o tenho, nao sei oq esperar, talvez nada, talvez só caminhar por caminhar, pra longe, pra passar o tempo, pra deixar estar, ser, viver... enquanto a roda do tempo gira sem esperar por nada, sem esperar o momento em q vou me encontrar e conseguir escolher o caminho q vai me levar à felicidade, mas nesse momento... keep walking...

Nenhum comentário:

Postar um comentário