quinta-feira, 6 de maio de 2010

Acontece q colocar o dedo na ferida faz ela voltar a sangrar...
Acontece q eu evitei q sangrasse com o silêncio
mas o corte era fundo demais, demais...
e não posso calar o pensamento!
Coloquei as bruxas pra fora há dois dias e não permiti q elas viessem gritar no meu ouvido
mas agora elas estão aki, me perturbando, me fazendo sangrar...
Hj, por um momento eu caminhei
senti o vento bater forte no rosto
senti um tempo nublado em dia de sol
toquei nas árvores pelas quais eu passava... ou que passavam por mim, pq a sensação era de q todas elas, embora ali paradas e perdendo suas cascas,
a sensação era de q elas tinham mais vida q eu!
Talvez eu tbm esteja perdendo as minhas cascas e esteja assim mais desprotegida
e as coisas externas tocam mais facilmente meu interior...

Nenhum comentário:

Postar um comentário