sábado, 28 de abril de 2012


O que me angustia é pensar que o que estou sentindo agora pode não fazer sentido,
pode não ser lembrado amanhã,
pode ser risível por outra pessoa,
pode ser ridículo aos seus olhos se você soubesse,
certamente seria.
Esse choro descompensado pode ser de raiva por estar passando por isso outra vez,
por estar me confundindo de novo,
por ter que me esforçar pra relembrar e entender cada palavra, cada movimento, 
pra buscar o motivo exato dessa dor tão grande.
Por já saber como é doar demais e receber de menos,
por já ter estado aqui tantas vezes e conhecer o exato amargor de esperar muito de quem não se deve esperar nada.
Às vezes acho que preciso do outro pra encontrar a mim mesma, 
que tem algo no outro que procuro em mim. 
É como hastear bandeiras em territórios que se vai conquistando, marcando o caminho... referências.
É preciso se guiar de alguma forma, por algo que está externo a si. 
Eu preciso do outro.
Mas cada bandeira hasteada é também uma estaca fincada no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário