quarta-feira, 9 de novembro de 2011


Estava, e ainda está, tudo tão indefinido, tão incerto, tão inseguro... 

Eu tentei sustentar o quanto pude, fingir que não me incomodava com o formato que minha vida ia tomando...
Não, não funciono assim.
Eu não me reconheço em nada, não me vejo em nenhum papel e nem dentro de cena nenhuma, não me encontro!
Preciso me significar por alguma coisa, agora que aquela representação já se tornou insuficiente para isso. 
Como tenho gasto minhas energias para me encontrar, para me significar de alguma outra forma, por alguma outra coisa que não o "pathos"!!! 
E como tem sido difícil! 
Ajudaram-me a desconstruir a minha lógica louca, errada... Mas me abandonaram no momento de refazê-la do jeito certo, e olha só, pombas, eu preciso de uma lógica pra viver! 
Desataram os nós que eu havia feito nas minhas amarrações de significantes, já não sou aquilo que eu era antes, me perdi daquilo que eu enxergava sobre mim, e agora... agora me angustio por estar tão solta, com essa sensação de quase nem SER. 
Quem sou enquanto sujeito? Não sei mais, e tudo que faço é tentar desesperadamente fisgar os ganchos que me aparecem e que parecem me levar a um meio de me ter de volta, por outros caminhos, com outros sentidos, 
mas que haja um sentido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário