quinta-feira, 15 de setembro de 2011

"Vozes"


http://www.youtube.com/watch_popup?v=nxAn3aEhZ-g 



"Eu só queria entender, só isso!
Eu não sei como tudo começou, o momento exato que meu estado normal virou esse e não o que era antes.
É impossível determinar onde, no caos das minhas ideias, dormia essa, e por quê foi essa e não outra que despertou. Entrou no meu ser, quando eu vi já era meu. 
São duas forças opostas, com a mesma intensidade. 
A vontade de parar é tão minha, mas um impulso forte me faz continuar sempre, só mais um pouco, e arranca de mim o raciocínio tão bem construído, que tanto soava como certo uns instantes atrás.
Mas não tira a razão... uma razão própria, muito lógica, que faz sentido. Um sentido estranho que às vezes eu considero superior, às vezes simplesmente auto-destrutivo, mas um sentido... 
Dois sentidos apontam pra minha cabeça, como facas cortantes vindo de direções opostas. 
Um duelo pela minha vida, entre as pernas que me sustentam... qualquer lado que ganhar eu desequilibro. 
Eu não acredito numa cura, controle talvez... 
Eu tentando me pintar e me passando por normal, até sendo normal. 
Já não é mais possível identificar o que é a minha essência e o que sou eu mesma lutando contra ela. 
Até que ponto o que eu vivo só existe pra mim? 
O que é real? 
Eu não sei diferenciar o que eu faço do que eu sou!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário