quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Bom, esse blog já ouviu tnts lamentações q eu acho q é hr de voltar aki e prestar contas tbm das coisas boas q têm me acontecido...
Acho q posso dizer q estou vivendo o meu melhor momento, mas ao msmo tempo as coisas estão meio confusas...
Semana passada parecia q o universo estava conspirando a meu favor! As pessoas certas eram colocadas no meu caminho no momento certo! Tudo se encaminhou bem, desde encontrar casualmente meu professor na saída de uma seleção para laboratório de pesquisa e ele ver o meu interesse pela área, até ele me convidar para trabalhar com ele, se caso a outra pessoa q um outro professor ia mandar não fosse. Acontece q encontrei com esse outro professor, tbm casualmente, num elevador, e ele me disse q uma das pessoas q participou da seleção era exatamente pra mandar pro meu professor, aquele me convidou pra trabalhar com ele... hehehe, confuso, eu sei, mas nao importa, só sei q em questão de segundos, dentro de um elevador, ficou resolvido q eu seria a pessoa enviada, e dá-se início a minha iniciação científica! Parece q as coisas começaram a dar certo, pelo menos no âmbito acadêmico... eh, tudo tem sua hr, e as vzs eu penso q bom q não aconteceu antes, pq só agora me sinto madura e pronta pra começar um trabalho bacana...
Estou fazendo um curso na medicina, sobre neurociências, mais especificamente eh uma materia do mestrado q foi convertida em curso: neurologia cognitiva e do comportamento. Estou gostando muito, mas me deixa um tnto confusa, pois as vzs sinto akela vontadezinha de fazer medicina, mas tenho medo de largar tudo agora, de trancar a facul e depois ver q medicina era só uma ilusão, ou sei lá, nao tenho disposição pra fazer vestibular de novo, cursiho, e se eu não passar? Não tenho coragem de jogar tudo pro alto agora, não sei oq fazer... mas a cada dia q passa eu fico ainda mais confusa com relação ao q seria realmente meu desejo, meu sonho, oq disperta realmente o brilho nos meus olhos, oq eu realmente quero pra mim...
Bem, vamos continuar como está, pelo menos uma coisa está dando certo, enquanto outras desmoronam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário