quarta-feira, 14 de abril de 2010

Aaah, q solidão, q vazio da porra é esse??? Não era isso q eu queria agora, preciso de algo mais...
Será q é pq eu estou bêbada? Não, não é! Isso é só consequência... mas não passa, a ferida não melhora, não há nada q eu possa fazer!
Por favooor, tragam-me "Somas"!!
Quero apenas dormir agora, queria msmo desligar sabe, por um tempo, tipo coma... triste isso né, mas aposto q jah se sentiu assim alguma vez... Não queira me ver agora, a imagem não é das melhores, mais agradáveis... tá doendo por dentro, por fora tbm!
Prometo q não escrevo mais sobre isso tudo q se passa aki dentro, a dor eh minha e ngm precisa saber, ouvir, se incomodar com isso! Mas aki é onde eu desabafo, se não gosta, lamento! Não posso mudar isso...
Estou errada, errada em todas as instâncias, só me destruo ainda mais ao tentar reagir! Estou me encerrando em mim mesma, isso não é filosofia como podem pensar, isso é real, a dor é real, ela ta aki ó, aki dentro, e oq fazer com ela? Não sei... Me detonar por fora pra fazer oq tá por dentro ficar mais latente? Remédios, remédios, indiscriminadamente? Beber...? Td isso de uma só vez e NÃO passa, não me faz melhor, não me ajuda em NADA! Já chega, não dá mais...

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente."
William Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário