sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012



Eu odeio estar na metade das coisas. Ser quase isso ou aquilo. Estar a um passo de. Ter que esperar. Odeio a espera, o processo, a lentidão do caminhar antes de conseguir chegar ao que se objetiva. Eu quero tudo pra já, pra ontem, e que seja do meu jeito, tem que sair perfeito! Aprender exige muita paciência e eu tenho pressa! Não tenho preguiça, não faço corpo mole, eu quero aprender, mas já, agora, tudo o quanto for possível. Não dou espaço pro cansaço e a frustração é combustível pra eu tentar de novo, e de novo, e de novo... até sair do jeito certo! Jogando as regras do meu próprio jogo, dominei meu pensamento obsessivo, autocrítico e sistemático, e fiz dele meu aliado. Não mais me escraviza, mas me disciplina, me educa, garimpa e lapida talento, vai ter brilho na pedra envolta por barro! Mas não aguento mais esperar a chuva lavar o barro que me cega para o brilho da pedra. Há pressa dentro de mim, há fome demais dentro de mim, fome demais de aprender, aprender logo e ter um nome diferente, um significado diferente, um significado apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário