quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O reflexo 
ainda causa 
refluxo.
Que bom seria 
viver
sem histeria.





Quem é vc do outro lado? 
Eu desconheço, eu ignoro, eu tenho medo.
Quem é vc que não obedece o meu comando, 
que não responde o meu chamado,
que não ouve a minha voz?
Quem é vc que tem vontade própria,
que faz de mim sua escrava,
que toma as minhas forças e o meu pensamento?
Quem é vc que me arrebata assim tão convulsamente, 
que tensiona meus nervos como uma epilepsia, 
que chega sem aviso prévio, sem pedir licença, sem se apresentar?
Eu não permito que vc se aposse assim das minhas vontades.
Não permito que atropele minha lógica, minha razão, com suas idéias desorganizadas.
Que me tome pelos pulsos e me transforme em impulsos.
Que faça de mim um reflexo que causa refluxo.
Quem é vc, afinal? Por favor, me diz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário